segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MAR

MAR

Amanhã, pude sentir minha alma lavada,

 como num flashback, vi tudo o que me prendia.

então, ontem e não hoje, decide que estava tudo acabado

e neste momento, sentir a força de águas torrenciais passarem sobre meu corpo

e violentamente, arrancaram do meu peito o que me prendia a tua alma;

embora,  atordoado, todavia,  compreendi, que nem tudo é como se quer.

E que não se pode chegar sempre ao prazer pelo caminho mais curto.

E, agora? Devo silenciar e dizer: tudo bem é assim que ter que ser, é este o meu destino.

E onde está o tal do livre arbítrio? Que me faz de tolo e não me aponta uma solução!

Será meu mundo vazio e pura escuridão?

não sei, talvez, Afrodite, teria uma explicação.

Agora, não importa mais,

olho pra mim e vejo, de um lado,

é só alegria,

do outro, é frieza e solidão.

Então, o que fazer? Talvez, tu que tens a receita do amor, possa dizer-me.

Eu, não sei, só sei que o sol nasce para todos. Ai, quem sabe um dia, a caravela da vida, te colocará sobre terra seca.

Então, deixaremos de sermos marinheiros, que lutam, contra os ventos tempestuosos e passaremos a viver em águas tranqüilas.

Que o mar, o mar. Venha guardar nosso amor, lá no fundo, longe da vida má;

Então, outra vez, te encontrarei e sobre as águas cristalinas deste mar, espero poder te amar! Pois, já não consigo te esquecer. Até que tu mar, traga-me de volta este amor, seguirei errante a navegar, nesta minha vida má. Oh! MAR.





Francisco Araújo - Mano Xinxim 05 fev/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos. Esperamos poder contribuir com seu sucesso deixe seu comentário e sugestões. Obrigado pela visita, continue conosco!