sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Beleza Negra


Beleza Negra
Os teus traços
    Femininos,
     Requintados
 por tua beleza negra.
Fazem meus olhos brilharem a cada encontro
do meu olhar com o teu.
Definir o belo! É o olhar para a tua beleza negra!
É ver, os teus lábios carnudos clamarem pelos meus.
É ver este teu bronzeado natural a reluzir um brilho
encantador, cada vez que a majestosa
 estrela chamada Sol emite seus raios a essa
                Estrela, que é a tua beleza negra.
Toda às vezes que posso te
contemplar, sinto um enorme desejo
de ter você mais perto de mim
e descobrir
        mais desta tua beleza negra.
         Ah! que a vida me coroasse
fazendo-te minha pérola negra.
Não diga que é exagero!
Que homem não sonharia
em ter você!
Beleza Negra

Autor: Francisco Araújo (Mano Xinxim 2006)

Um comentário:

Sejam bem vindos. Esperamos poder contribuir com seu sucesso deixe seu comentário e sugestões. Obrigado pela visita, continue conosco!