segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esse olhar



Quando os olhos meus,
Encontra-se com os olhos teus
Envolvo-me em teu olhar
Buscando te encontrar
Estes olhos vivem a te cercar
Queria eu
Em teus braços me lançar
                                                   Afoga-me em teus seios;
                                                 Beija-me com teus lábios carnudos.
                                                   Faz-me o amor encontrar.
                                                   A vida é um mistério
                                                   E esse teu olhar
                                                Incita-me
                                               A desvendar.
                                             Que lindo
                                             Foi poder encontrar
                                               Esse olhar.

                                                                     Autor: Francisco Araújo da Cunha Filho (Mano Xinxim)
 v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos. Esperamos poder contribuir com seu sucesso deixe seu comentário e sugestões. Obrigado pela visita, continue conosco!