terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ela seduziu, ele curtiu, adorou, contagiou e agora acabou com a vida dele...



O fato histórico que você vai ler logo abaixo já não é mais novidade em nosso país, mas, continua sendo assustador.  E somente nós jovens inteligentes podemos mudar este quadro. Diga não as drogas ou mais sedo ou mais tarde essa história pode ser sua ou de alguém importante para você.

O bispo diocesano da Igreja Anglicana em Pernambuco, dom Edward Robinson Cavalcanti, de 68 anos, e sua mulher Miriam Cotias Cavalcanti, de 64 anos, foram assassinados, a facadas, na noite de domingo (26), em casa, no bairro dos Bultrins, em Olinda, pelo filho adotivo Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, de 29 anos.
Eduardo morava nos Estados Unidos, era usuário de drogas e havia retornado há cerca de 15 dias. Ele golpeou o pai depois de uma discussão. A mãe tentou interferir e também foi agredida pelo rapaz. Ele tentou se suicidar em seguida, tomando uma substância ainda não identificada pela polícia, e se ferindo com vários pequenos golpes de faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos. Esperamos poder contribuir com seu sucesso deixe seu comentário e sugestões. Obrigado pela visita, continue conosco!