sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amor proibido


 
Tua alma me inspira.
Oh! Grandeza de Era.
Sol que me ilumina;
sopra sobre mim o teu balsamo
e banha-me com o teu perfume!

Tu, que representas o lótus,
traga-me outra vez, o desejo de viver.
Pois, hoje, quero contemplar o crepúsculo
e acordado, sonhar, vivendo na esperança;
que ao amanhecer encontra mi ei em teus braços;
e outra vez, sentirei o sopro de vida que o destino me retirou!

Muito, mais agora, que juntos escolhemos viver este amor;
façamos, deste amor, uma constante em nossas vidas.
O amor, a que me refiro e que me impulsiona;
perpassa o amor da tua genital.
Não é apenas a paixão dos lençóis de cama,
mas, o amor que foi brotando como as flores na primavera.

Claro, que também quero este amor, que nos faz viajar pelos nossos corpos e se incendeiam com o fogo da paixão, até sentimos, o gozo de nossas almas.
Sei que outrora, havia rios de lágrimas, devido às barreiras impostas por uma sociedade hipócrita, que descrimina nosso jeito de amar!
Por isso, te peço, ame monos, somente, ame monos!


Autor: Francisco Araújo (Mano Xinxim) 2012

5 comentários:

  1. Linda poesia.É realmente maravilhoso estarmos com alguém q nos faz querer viver intensamente.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O fato de ser proibido,ñ o torna impossível,pois o amor está acima de todas as barreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o amor ñ existe limite.E pode apostar q Deus ñ é contra esse sentimento lindo.Mesmo proibido é gostoso,e talvez por isso seja mais gostoso ainda.Seguir a Cristo corretamente ñ implica em deixarmos de viver um grande amor.Esse mundo está cheio de hipocrisias e maldades,por isso, amar faz com q o ser humano o deixe melhor.

      Excluir

Sejam bem vindos. Esperamos poder contribuir com seu sucesso deixe seu comentário e sugestões. Obrigado pela visita, continue conosco!