quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Encantadora



Como era linda, encantadora, suave e agradável;
refrescante era sentir na pele o teu tocar.
O que outrora era simplesmente um pequeno ponto de luz;
rompe em meio à escuridão;
mostrando assim a tua nudez;
enchendo os meus olhos;
 permeando a minha imaginação;
levando-me a reflexão.
De onde ela vem? Para onde vai?
De repente quando me dei conta ela se distanciava cada vez mais até que não puder vê-la.
E meus olhos buscavam de norte a sul como marinho em alto mar;
mas, tudo que podia encontrar era somente seu cheiro suave.
De repente começou a ventar ouvi um barulho e um pequeno toque em meu ombro...
Então, pensei, sim é ela!
Levei minha mão sobre meus ombros;
sem ter a coragem de olhar para trás;
e foi assim que senti a gota de orvalho;
de uma neblina do mês de maio que tanto me encantou!

Autor: Francisco Araújo da Cunha Filho (Mano Xinxim)

Um comentário:

  1. Um simples gesto pode torna uma sensação agradavel ou ruim,agradavel para os que tem o amor de Deus e ruim para os tem o odio no peito

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos. Esperamos poder contribuir com seu sucesso deixe seu comentário e sugestões. Obrigado pela visita, continue conosco!