quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Um grande Amor

Como pardais que acordam na madrugada para entoar seu canto;
Assim, sou eu, entoando meu pranto;
Eu juro, eu minto, que não sou apaixonado por ti;
Mas, se me deparo novamente ao teu encontro, sinto meu coração disparar como beija flor;
Eu choro, eu grito no meu interior, porque sei que ainda eis, o meu grande amor.


Autor: Francisco Zavha

Um comentário:

  1. Lindo. Encantador ... também gosto de poesia, leia ( paixão verdadeira, por um motivo estou loge de você não sei até quando, mais a minha distância é por não tocar em você, pois todos os dias mim recordo de cada momento juntos juro ti sinto. Cada vez mais forte es a minha vontade de fazer o que fazia antes porém não pensar e correr ao teu encontro... " trecho de minha poesia" espero q goste!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos. Esperamos poder contribuir com seu sucesso deixe seu comentário e sugestões. Obrigado pela visita, continue conosco!